Logo R7.com
RecordPlus

Dupla rouba malote com R$ 55 mil em lotérica no sul de Minas

Um adolescente foi apreendido, mas a quantia não foi recuperada

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítima foi abordada assim que saiu da lotérica
Vítima foi abordada assim que saiu da lotérica

Um adolescente foi apreendido suspeito de participar do roubo de R$ 55 mil em Alfenas, no sul de Minas Gerais. A quantia estava em um malote e foi roubada de uma casa lotérica.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário tinha acabado de sair do escritório do estabelecimento quando foi abordado pelo menor, que estava acompanhado de um comparsa. Armados, os dois renderam a vítima e levaram o malote.


Leia mais notícias no R7 MG

Na casa do adolescente os militares encontraram porções de cocaína. O comparsa, que estaria com o dinheiro, continua foragido. O proprietário da lotérica agora pretende investir em mais equipamentos de segurança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.