Logo R7.com
RecordPlus

Dupla se envolve em acidente após roubar posto de combustíveis em BH

Suspeitos estão internados sob escolta policial

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na região leste de BH
Posto de combustíveis foi alvo de assaltantes na região leste de BH

Um jovem e um adolescente se envolveram em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (2) na região leste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla tinha acabado de assaltar um posto de combustíveis na avenida dos Andradas e, na fuga, acabaram batendo a motocicleta em uma van.

Ainda conforme a PM, os suspeitos foram socorridos e estão internados no Hospital de Pronto-Socorro João 23 sob escolta policial e, após ter alta, serão encaminhados ao CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com os militares, após o acidente um comparsa da dupla teria ido até o local e recolhido blusas e bonés dos suspeitos na tentativa de descaracterizá-los. Entretanto, eles foram reconhecidos pelo funcionário do posto de gasolina.


Além disso, os militares foram até o endereço apontado pelos suspeitos e apreenderam as roupas utilizadas por eles durante o crime. Entretanto, não encontraram o homem que levou as peças de roupas dos envolvidos no assalto.

O dinheiro roubado do posto de gasolina foi recuperado.

No último dia 30, dois homens foram detidos após assaltarem um posto de combustíveis na região da norte de Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.