Dupla sequestra homem em carro de luxo, saca dinheiro da vítima e capota veículo
Um rapaz de 26 anos foi levado em seu Hyundai Tucson no centro de BH
Minas Gerais|Do R7


Dois bandidos sequestraram um homem em seu carro na região centro-sul de BH, sacaram dinheiro da vítima e capotaram o veículo na noite desta sexta-feira (30). Rafael Assad, de 26 anos, ficou refém da dupla por cerca de quatro horas.
O microempresário conta como foram os momentos de terror.
— Eu tinha acabdo de sair de casa pra levar umas encomendas. Fui olhar o prédio que eu ia fazer a entrega e eles me abordaram e ficaram me ameaçando para eu não olhar para eles. Se eu fizesse isso eles podiam me matar porque estavam armados. Eu renasci, não morri. Não posso reclamar porque Deus é muito bom para mim.
Ele foi levado a várias lojas de conveniência em postos de combustíveis e agências bancárias onde efetuaram saques e fizeram compras com cartões da vítima. Os sequestradores passaram em pelo menos 15 estabelecimentos.
A mulher de Assad ligou várias vezes para o marido e ele não atendeu. Após perceber a movimentação estranha nas contas do microempreendedor, ela ligou para a polícia.
Após rastreamento, os policiais localizaram um Hyundai Tucson preto na avenida Pedro 1º, no bairro Santa Branca, na região da Pampulha. Romário Fernandes dos Santos, de 20 anos, e David Bruno Soares dos Santos, de 23 anos, tentaram fugir ainda com a vítima, mas capotaram o veículo. Um motociclista se envolveu no acidente, mas recusou atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
David Santos tentou atirar contra os militares com uma réplica de arma de fogo, porém, acabou detido. Já Romário Santos foi encontrado dentro de um ônibus que havia passado pelo local do acidente há poucos minutos.
A vítima foi resgatada e o veículo removido do local do capotamento. A PM recuperou R$ 790 que foram sacados, além dos produtos comprados com o dinheiro de Assad.