Durante chuva, árvore cai e atinge dois carros no centro de BH
Veículos atingidos ficaram parcialmente destruídos
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

A forte chuva que atingiu Belo Horizonte e região metropolitana na noite dessa terça-feira (28) provocou a queda de uma árvore de grande porte no centro da capital mineira .
A planta caiu no cruzamento da avenida Álvares Cabral com a rua Espírito Santo e atingiu dois carros estacionados no local. Por sorte, não havia ninguém dentro dos veículos.
Além de quebrar vidros e amassar a lataria dos carros de passeio, a queda da árvore também ocasionou a interdição do cruzamento.
O trânsito no local só foi liberado após uma equipe do Corpo de Bombeiros fazer o corte dos galhos da planta.
Balanço
Só na noite dessa terça, os bombeiros receberam 18 chamados sobre quedas de árvores. No entanto, não foram registrados chamados em relação a desabamentos ou inundações.















