Logo R7.com
RecordPlus

Em apenas 40 minutos, dois jovens não identificados são achados mortos na Grande BH

Vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Em apenas 40 minutos, a Polícia Militar recebeu dois chamados de homicídios ocorridos na região metropolitana de Belo Horizonte durante a madrugada desta terça-feira (24). Nos dois casos, as vítimas eram jovens que não foram identificados.

Em Ribeirão das Neves, um rapaz de aproximadamente 21 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na região do tórax. O crime aconteceu próximo a um bar do bairro Atalaia, mas ninguém soube falar sobre o caso na região ou dar pistas sobre possíveis criminosos.


Leia mais notícias no R7 MG

Madrugada violenta tem sete homicídios em cinco horas na Grande BH


Já em Santa Luzia, a vítima tinha aparentemente 18 anos e foi executada com seis tiros, nas regiões da cabeça, peito e abdomen. O crime aconteceu na rua Governador Bias Fortes, bairro Chácara Santa Inês. Vizinhos chegaram a dizer que o suspeito do crime seria conhecido como Pierre.

Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.