Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Empresário é condenado a 14 anos de prisão por morte de jovem em 2002

Luciano Farah também cumpre pena pelo assassinato de um promotor

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Segundo a denúncia, empresário e comparsas mataram rapaz com 16 tiros
Segundo a denúncia, empresário e comparsas mataram rapaz com 16 tiros

O empresário Luciano Farah Nascimento, condenado a 21 anos de prisão pela morte do promotor de Justiça Francisco José Lins do Rêgo, foi sentenciado a 14 anos de prisão em regime fechado pela morte de um jovem em 2002. A vítima, Anderson Carvalho, teria assaltado um posto de combustível que pertencia ao acusado, no Barro Preto, na região centro-sul de Belo Horizonte. 

O júri começou na manhã da última quinta-feira (28) e se arrastou durante todo o dia. O comparsa de Farah e ex-policial Edson Nogueira, também recebeu a mesma pena. Eles são acusados de homicídio qualificado por motivo fútil. Carvalho foi executado com 16 tiros. Agora, os dois réus poderão recorrer em liberdade. 

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

De acordo com a denúncia, a vítima roubou R$ 390 do estabelecimento e tentou fugir em um ônibus. No entanto, ele foi interceptado por um carro, arrancado do veículo e morto. Testemunhas reconheceram Farah e os outros dois envolvidos. Eles chegaram a ser condenados em 2009, mas o julgamento foi anulado por alegações da defesa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.