Empresário é preso após atropelar motociclista e fugir do local em BH
Motociclista teve apenas dores no corpo; quando os militares chegaram, ele já havia retirado a moto e o motorista fugido
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Um empresário foi preso após atropelar um motociclista, passar por cima da moto e fugir do local do acidente, durante a tarde desta segunda-feira (10), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado apenas como André Luiz, de 36 anos, passava pela avenida Contagem, no bairro Boa Vista, divisa com Santa Inês, quando se envolveu no acidente. O motociclista teve apenas dores no corpo. Quando viaturas chegaram, ele já havia retirado a moto e o motorista fugido.
Quase uma hora e meia depois, a PM encontrou o local onde André mora, um apartamento no bairro Boa Vista. Ele foi chamado pelo interfone, mas se negou a descer. Ainda teria ofendido os militares. Nesse intervalo, PMs teriam ouvido um barulho semelhando ao de uma arma sendo municiada. Com isso, foi preciso acionar o BOPE (Batalhão de Operações Especiais). O empresário acabou se entregando. O carro dele estava sem o parachoque e foi apreendido.
Como havia passado quase duas horas após o acidente, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, porém, testemunhas informaram aos militares que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Na companhia da PM, o empresário e o advogado não quiseram gravar entrevista, mas para os militares o suspeito disse que fugiu do local do acidente por medo de ser linchado.
Ele deve responder pelos crimes de evasão do local do acidente, dano e desacato aos policiais