Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Empresário é preso após atropelar motociclista e fugir do local em BH 

Motociclista teve apenas dores no corpo; quando os militares chegaram, ele já havia retirado a moto e o motorista fugido

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Populares tentaram impedir que motorista fugisse do local
Populares tentaram impedir que motorista fugisse do local

Um empresário foi preso após atropelar um motociclista, passar por cima da moto e fugir do local do acidente, durante a tarde desta segunda-feira (10), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado apenas como André Luiz, de 36 anos, passava pela avenida Contagem, no bairro Boa Vista, divisa com Santa Inês, quando se envolveu no acidente. O motociclista teve apenas dores no corpo. Quando viaturas chegaram, ele já havia retirado a moto e o motorista fugido. 


Quase uma hora e meia depois, a PM encontrou o local onde André mora, um apartamento no bairro Boa Vista. Ele foi chamado pelo interfone, mas se negou a descer. Ainda teria ofendido os militares. Nesse intervalo, PMs teriam ouvido um barulho semelhando ao de uma arma sendo municiada. Com isso, foi preciso acionar o BOPE (Batalhão de Operações Especiais). O empresário acabou se entregando. O carro dele estava sem o parachoque e foi apreendido. 

Como havia passado quase duas horas após o acidente, ele não foi submetido ao teste do bafômetro, porém, testemunhas informaram aos militares que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Na companhia da PM, o empresário e o advogado não quiseram gravar entrevista, mas para os militares o suspeito disse que fugiu do local do acidente por medo de ser linchado. 

Ele deve responder pelos crimes de evasão do local do acidente, dano e desacato aos policiais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.