Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é preso suspeito de atropelar e matar ex-sogra em BH

Caso aconteceu no bairro Paraíso, região Leste da capital; segundo a Polícia Militar, o homem disse que tinha intenção de matar a ex-namorada

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Segundo a polícia, empresário não era habilitado
Segundo a polícia, empresário não era habilitado Segundo a polícia, empresário não era habilitado

Um empresário de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de atropelar e matar a ex-sogra no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, o detido informou que também tinha a intenção de matar a ex-namorada.

O crime aconteceu na porta da casa da vítima. Célia Maria Moraes Costa, de 60 anos, estava na calçada conversando com uma amiga quando o empresário, dirigindo uma caminhonete, se aproximou em alta velocidade e jogou o veículo na direção das mulheres. Com o impacto, parte do portão foi arrancada e a vítima foi arremessada. O empresário fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o sargento Bruno Faria de Araújo, da PM (Polícia Militar), o empresário se escondeu em uma igreja evangélica e teria confessado o crime ao segurança do local, que acionou os militares.

— Durante o atendimento à vítima, ele teria ligado para a ex-companheira. Então eu peguei o número e liguei para ele, tentando descobrir onde conseguiria encontrá-lo.

Publicidade

Veja: Policial suspeito de matar namorada morre baleado durante fuga

Vítima morreu duas horas após chegar ao hospital
Vítima morreu duas horas após chegar ao hospital Vítima morreu duas horas após chegar ao hospital

Após a prisão, ele contou aos agentes que a intenção era matar a ex-namorada. A motivação seria a descoberta de que a ex seria garota de programa e mantinha um site de danças eróticas. A mulher nega as informações e alega que o relacionamento entre os dois já havia terminado há um ano.

Publicidade

Dentro do veículo, os policiais encontraram a faca. O homem também apresentava sinais de embriaguez e não tem habilitação.

O empresário presta depoimento à Polícia Civil na manhã deste sábado (10). Em seguida ele será encaminhado ao sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.