Logo R7.com
RecordPlus

Encontro gratuito em BH reúne apaixonados por carros antigos

Parque Lagoa do Nado recebe o “Fuscaria BH” neste domingo (20)

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Evento deve reunir mais de 100 carros antigos
Evento deve reunir mais de 100 carros antigos

Os amantes de veículos antigos de Belo Horizonte e região metropolitana já têm um encontro marcado neste domingo (20). O Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado, na região da Pampulha, abre as portas para o “Fuscaria BH”.

A expectativa é que 130 veículos sejam expostos no evento, entre eles Fuscas, Brasílias, Kombis e Variantes. Segundo a organização, a entrada é exclusiva para os carros refrigerados a ar.


O “Fuscaria BH” é organizado em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação de Parques Municipais e com o apoio da Fundação Municipal de Cultura.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

O encontro está marcado para as 9h e tem a entrada gratuita. Para o que puderam, a organização pede a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. A entrega dos alimentos à instituições filantrópicas será feita em uma "fuscarreata".


Serviço – Fuscaria BH

Local: Parque Municipal Fazenda Lagoa do Nado - Rua Desembargador Lincoln Prates, 240, bairro Itapoã


Data: Domingo (20)

Horário: 9h

Entrada: Gratuita

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.