Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeira que teria sido morta pelo ex é enterrada na Grande BH

Suspeito é um ex-policial civil exonerado há quase 20 anos por assassinar a então esposa; ele teria se matado após o crime

Minas Gerais|Do R7

Casal vivia o relacionamento há três meses
Casal vivia o relacionamento há três meses Casal vivia o relacionamento há três meses

Foi enterrado, neste domingo (30), o corpo da enfermeira Patrícia da Conceição Souza, supostamente morta, aos 50 anos, pelo ex, no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o ex-policial civil Lúcio Martins Cirino, de 54 anos, que tirou a própria vítima após matar a companheira. Ele teria se recusado a aceitar o fim do relacionamento.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O sepultamento aconteceu no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã.

Publicidade

Os corpos de Patrícia e Cirino foram encontrados em um apartamento incendiado na manhã deste sábado (29). O casal apresentava ferimentos no corpo. A suspeita é que o homem tenha ateado fogo no imóvel após assassinar a companheira.

O casal estava junto há três meses. Testemunhas, que não quiseram gravar entrevista, disseram que, desde o início da semana, a enfermeira estava falando que ia terminar o relacionamento porque Lúcio era muito ciumento.

Publicidade

“Uma testemunha que trabalhava com a vítima falou que a Patrícia telefonou para o Cirino dizendo que ia terminar o relacionamento e que o possível autor iria embora da casa dela”, detalhou a tenente Patrícia Franco, da Polícia Militar.

Cirino já foi policial civil, mas foi exonerado do cargo, há quase 20 anos, por ter matado uma mulher com quem tinha um relacionamento. Além disso, ele teria outras passagens pela polícia. Não há registro de boletins de ocorrência registrados por Patrícia contra o companheiro. O caso continua em investigação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.