Enxame de abelhas ataca e mata menina de 5 anos
Criança estava na casa onde mora, em Araçaí, na região Central de Minas; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Uma menina autista de 5 anos morreu após ser atacada por um exame de abelhas, na manhã desta quinta-feira (8), em um sítio em Araçaí, na região Central de Minas, a 121 km de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Emily Carolina Martins brincava no quintal do sítio onde mora com os avós paternos. Ao dar falta da menina, o casal encontrou a criança no fundo do imóvel, onde tem um criatório de abelhas. A menina não demostrava reações ao sentir dor e não sabia se expressar e, por isso, não pediu socorro. Ela estava desmaiada e coberta por abelhas, da espécie Europa. Os avós retiraram as abelhas e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não conseguiram ajuda porque o sinal de telefonia é ruim na propriedade.
Ainda de acordo com a PM, a menina foi colocada no carro da família e levada para o Hospital Infantil do Belo Vale, que fica em Sete Lagoas. O médico que atendeu Emily contou que a menina deu entrada com Parada Cárdio Respiratória. Foram feitos vários procedimentos para salvar a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos.