Logo R7.com
RecordPlus

Estacionamento do Parque das Mangabeiras passa a ser rotativo

Visitantes pagarão R$ 4,40 para permanecerem nas vagas por até cinco horas; créditos e folhas do serviço podem ser comprados no local

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News
Visitantes devem estar vacinados contra febre amarela
Visitantes devem estar vacinados contra febre amarela

A partir desta quarta-feira (8), as 900 vagas de estacionamento dentro do Parque das Mangabeiras passam a fazer parte do sistema rotativo. Para deixar os veículos no local, os motoristas terão que usar o crédito eletrônico ou a folha do Faixa Azul.

A regra vale para carros, motocicletas, ônibus e caminhões, sendo o tempo máximo de permanência de cinco horas. O horário é o mesmo de funcionamento do parque: de terça a domingo, das oito da manhã às cinco da tarde, inclusive nos feriados.


Os talões ou crédito para o rotativo digital poderão ser comprados em três quiosques e restaurantes que funcionam lá dentro. O valor é R$ 4,40.

A entrada no parque continua gratuita. No entanto, o visitante deve apresentar documento de identidade e um comprovante de imunização contra a febre amarela.


Prudente de Morais

A BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) também anunciou mudanças no estacionamento rotativo da avenida Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, na região sul da capital mineira.

A partir desta quinta-feira (9), a regulamentação das vagas também passa a valer aos sábados, das 8h às 13h. Em todos os quarteirões, o tempo máximo de permanência passará a ser de uma hora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.