Estudante é encontrado morto dentro de moradia de universidade em MG
Colegas notaram que Anderson Medeiros não estava frequentando as aulas na Universidade de Viçosa; causa da morte é investigada
Minas Gerais|Do R7
Um estudante foi encontrado morto em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. O corpo foi encontrado no último sábado (20), por vigilantes da Diretoria de Segurança Patrimonial e Comunitária. Segundo a UFV, os seguranças foram chamados por volta das 20h pelos alunos que dividiam o apartamento com a vítima na moradia estudantil e notaram que o jovem havia sumido das aulas.
Segundo familiares, Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi visto pela última vez no dia 17 de julho deste ano. O universitário ingressou na faculdade em 2014, era aluno do curso de licenciatura em Matemática. O corpo foi sepultado na cidade onde reside a família do homem, em Ervália, região de Minas Gerais.
Em nota, a UFV lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o suporte e acolhimento possíveis à família de Anderson aos estudantes que moravam com ele e disse que continuará envidando esforços para que todas as ações cabíveis sejam tomadas, com a transparência e o cuidado que o momento exige.
A causa da morte continua sendo investigada pela Polícia Civil de Juiz de Fora.
*Estagiária sob supervisão de Núbia Roberto