Logo R7.com
RecordPlus

Estudante encontrada morta com tiro na cabeça era garota de programa

Polícia acredita que o crime tem relação com a atividade da jovem

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

  • Google News
Estudante tinha desaparecido na última quinta-feira
Estudante tinha desaparecido na última quinta-feira

A estudante de jornalismo Jaquelaine Arruda, encontrada morta em Uberaba, no Triângulo Mineiro, trabalhava como garota de programa. A jovem, de 29 anos, ficou três dias desaparecida.

De acordo com o delegado Ciro Outeiro Pinto Moreira, que comanda as investigações, o corpo estava em um canavial na zona rural da cidade. O carro dela, um Cruiser, estava abandonado próximo ao local.


— A gente já tinha estranhado o histórico do desaparecimento, por se tratar de uma mulher jovem e um carro de luxo.

Leia mais notícias no R7 MG


Jaquelaine foi baleada na cabeça. A perícia ainda deve constatar se o crime ocorreu no canavial ou se o corpo foi deixado lá. O delegado não descarta hipóteses de sequestro e latrocínio.

— Provavelmente tem alguma relação com a atividade dela, mas não podemos descartar nada.

A estudante não tinha passagens pela polícia e, conforme o policial, também não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações continuam na tentativa de esclarecer a motivação e encontrar o autor do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.