Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudantes ficam feridos após acidente com van escolar em Santa Luzia (MG)

Polícia Militar diz que motorista perdeu controle e bateu em árvore, no bairro Duquesa II

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Estudantes ficaram feridos após uma van escolar bater, no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 crianças ficaram feridas - uma delas em estado grave. O motorista e uma mulher que passou mal no local também foram internados.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista teria perdido o controle do veículo e atingido uma árvore. As causas do acidente ainda não são desconhecidas.

O acidente aconteceu no encontro das avenidas das Azaleias e Brasília. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O helicóptero dos Bombeiros foi acionado para ajudar na operação.

A área do acidente foi isolada. Vídeos mostram crianças sentadas no chão, enquanto as equipes de resgate atendiam a ocorrência. O motorista não ficou ferido. Atordoado, até o início da tarde, ele ainda não havia conseguido detalhar ao resgate a dinâmica da batida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.