Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência
Vinícius Rangel / Record TV MinasEstudantes ficaram feridos após uma van escolar bater, no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã desta terça-feira (14).
Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 crianças ficaram feridas - uma delas em estado grave. O motorista e uma mulher que passou mal no local também foram internados.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o motorista teria perdido o controle do veículo e atingido uma árvore. As causas do acidente ainda não são desconhecidas.
O acidente aconteceu no encontro das avenidas das Azaleias e Brasília. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O helicóptero dos Bombeiros foi acionado para ajudar na operação.
A área do acidente foi isolada. Vídeos mostram crianças sentadas no chão, enquanto as equipes de resgate atendiam a ocorrência. O motorista não ficou ferido. Atordoado, até o início da tarde, ele ainda não havia conseguido detalhar ao resgate a dinâmica da batida.