Logo R7.com
RecordPlus

Ex-cabo do Exército e mãe de traficante são baleados em Betim

Vítimas foram feridas depois que esquema de extorsão praticado pelo ex-cabo foi descoberto

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Armas, drogas e dinheiro apreendidos
Armas, drogas e dinheiro apreendidos

Um esquema de extorsão foi descoberto e um ex-cabo do Exército e a mãe de um traficante baleados na madrugada desta terça-feira (15), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi desvendado após o ex-cabo, identificado como Alissom, de 23 anos, ser flagrado com marcas de dois tiros e pedindo socorro perto das imediações de UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade.


Imediatamente, Alissom, que se apresentava como policial civil e estava armado com um revólver, foi levado ao Hospital Regional de Betim.

Na unidade de saúde, ele confessou aos policiais que se envolveu em tiroteio após o traficante que ele extorquia reagir. A mãe do vendedor de entorpecentes também foi baleada, mas já medicada e liberada.


Leia mais notícias no R7 MG

Com a denúncia, os policiais foram até a "boca de fumo" onde ocorreu a troca de tiros, no bairro Nova Baden, onde souberam que ele havia fugido para um sítio de São Joaquim de Bicas, na Grande BH.


Na residência rural, os militares não encontraram o criminoso, mas apreenderam uma pistola e uma submetralhadora. Já na casa dele em Betim foram recolhidos dinheiro, drogas, cartuchos e uma balança de precisão.

O criminoso continua foragido e o esquema de extorsão será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.