Logo R7.com
RecordPlus

Ex-genro é suspeito de furar pescoço e quase matar homem em rua de Betim (MG)

Vítima está internada e pode perder os movimentos da perna

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Imagens registraram momento da agressão contra a vítima
Imagens registraram momento da agressão contra a vítima

Um homem foi brutalmente agredido em uma rua de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. João Berilo Sobrinho, de 50 anos, sofreu três perfurações no pescoço sendo que, uma delas atingiu a medula e está internado há dez dias. Por causa dos ferimentos, ele perdeu parte dos movimentos e pode não voltar a andar.

Segundo a filha da vítima, que não quis se identificar, o suspeito do crime seria seu ex-marido. Ela acredita que o ex-companheiro tenha tentado matar seu pai para se vingar dela. 


— A intenção dele foi matar porque ele chegou do nada, pegou uma coisa perfurocortante, provavelmente uma chave de fenda, e teve a coragem e o sangue frio de enfiar na garganta dele.

Leia mais notícias no R7 MG


Ainda conforme a mulher, o relacionamento com o suposto agressor durou cinco anos e sempre foi conturbado.

— Se eu não tivesse saído e me separado mesmo, eu estaria morta hoje. 


Ela já tinha conseguido, inclusive, uma medida protetiva conta o ex-companheiro.

— Ele já me machucou muito, de me dar soco, machucar meu nariz até sangrar. Me jogava na cama e me dava um tanto de tapa no rosto.


As agressões contra Sobrinho foram registradas por câmeras de segurança e um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. Enquanto isso, a família teme que o suspeito volte a praticar crimes.

— Medo dessa pessoa aparecer e vir atrás do meu pai: tentar matar ele, tentar me matar ou matar o meu filho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.