Minas Gerais Ex-jogador do Atlético-MG é preso suspeito de dirigir embriagado

Ex-jogador do Atlético-MG é preso suspeito de dirigir embriagado

De acordo com a Guarda Municipal, Renato Eduardo de Oliveira Ribeiro trafegava em "zig-zag" em uma das principais avenidas de Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas

Renato também já defendeu o Corinthians e Botafogo

Renato também já defendeu o Corinthians e Botafogo

Divulgação / Guarda Municipal

O ex-jogador do Atlético Mineiro, Renato Eduardo de Oliveira Ribeiro, foi preso na tarde desse sábado (4), suspeito de dirigir embriagado em Belo Horizonte.

O meio-campo estava na avenida Amazonas, uma das principais vias da cidade, na altura do bairro Nova Suíssa, na região oeste da capital mineira.

Ribeiro foi pego por oficiais da Guarda Municipal que foram informados sobre um veículo que andava pela avenida em “zig-zag” e abrindo e fechando as portas.

Leia mais notícias no Portal R7

O guarda que fazia ronda na região parou o carro e prendeu o suspeito por apresentar “sinais claros de embriaguez”.

Ribeiro se recusou a fazer o teste do bafômetro e não portava documento. Ele foi encaminhado para a delegacia do Detran (Departamento de Trânsito), onde a ocorrência foi encerrada.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do jogador.

Histórico

Esta não foi primeira vez que Renato Ribeiro é detido por problemas no trânsito. Em abril de 2014, ele foi preso ao ser pego, com sinais de embriaguez e trafegando pela contramão.

Na época, o jogador não portava a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi solto após pagar uma fiança de R$ 2.000,00. Ele alegou que ficou perdido ao procurar pelo ontem onde estava hospedado um amigo.

Além de defender a camisa do Galo entre 2003 e 2005, o meia já jogou pelo Corinthians, Vasco, Botafogo e São Caetano.

Últimas