Minas Gerais Ex-jogador do Galo é flagrado dirigindo bêbado e na contramão em BH

Ex-jogador do Galo é flagrado dirigindo bêbado e na contramão em BH

Renato Ribeiro estava na rua Aimorés, bairro Santo Agostinho, região centro-sul da cidade

Ex-jogador do Galo é flagrado dirigindo bêbado e na contramão em BH

Renato Ribeiro jogou no início da carreira no Atlético

Renato Ribeiro jogou no início da carreira no Atlético

Record Minas

O ex-jogador do Atlético Mineiro, Renato Ribeiro, de 28 anos, foi flagrado dirigindo bêbado e na contramão na manhã desta sexta-feira (25), na rua Aimorés, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado na altura do número 2.480, bairro Santo Agostinho.

Militares faziam patrulhamento pela rua, no sentido rua Rio Grande do Sul, quando notaram a presença de um veículo Citroen de cor preta trafegando no sentido proibido. Os policiais fizeram sinal para que o motorista voltasse para a pista correta e encostasse o veículo.

Ao abordarem o atleta, os agentes constataram que, embora seja habilitado, Ribeiro não portava a CNH no local. Ele ainda apresentava sinais de embriaguez. O jogador confessou que havia ingerido bebida alcoólica em uma festa durante a noite anterior, mas se recusou a soprar o bafômetro. Ele alegou ainda que estava perdido e não havia percebido que pegou a contramão. Ribeiro contou à PM que procurava o local onde um amigo dele de São Paulo estava hospedado.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante dos fatos, o licenciamento do veículo foi temporariamente recolhido até a chegada de outra pessoa, que pôde retirar o automóvel. Já Ribeiro foi levado ao Detran somente para prestar esclarecimentos e registrar a ocorrência.