Ex-universitário é preso após furtar loja de eletroeletrônicos na região norte de BH
Detido alegou que foi forçado a participar do roubo
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um ex-estudante de engenharia de telecomunicações foi preso após furtar loja de eletroeletrônicos no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte, nesse domingo (2).
Rivaldo Dias Rezende, de 40 anos, contou com a ajuda de uma mulher e mais dois homens para praticar o crime, mas os comparsas dele conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o quarteto usou algumas ferramentas para arrombar a porta do estabelecimento comercial e pegar duas televisões de tela plana. Em seguida, o grupo entrou dentro de carro conduzido por Rezende. No entanto, a quadrilha foi surpreendida com a chegada da polícia.
O ex-universitário chegou a fugir por 100 metros, quando parou o veículo que conduzia e seus comparsas correram. Rezende não teve a mesma sorte e foi preso em questão de segundos.
Ao ser questionado sobre o furto, o detido alegou que foi forçado a participar do crime. Porém, o ex-estudante não convenceu os policiais, que acham que ele é usuário de drogas.
As duas televisões furtadas foram recuperadas e o veículo usado pela quadrilha apreendido.
Rezende foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.















