Logo R7.com
RecordPlus

Explosão em siderúrgica deixa feridos em Divinópolis (MG)

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (27); um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi deslocado para a cidade para atender as vítimas

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Acidente aconteceu dentro da empresa
Acidente aconteceu dentro da empresa

Três pessoas ficaram feridas em uma explosão na caldeira de uma siderúrgica, na manhã desta sexta-feira (27), em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma das vítimas teve 80% do corpo queimado e foi levada para o Hospital São João de Deus. 


O segundo ferido teve queimaduras em 90% do corpo e está sendo levado de helicóptero para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. A unidade de saúde é referência em queimaduras.

Segundo a equipe de resgate, a terceira vítima teve queimadura ocular e foi levada por funcionários da própria empresa para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) de Divinópolis. Todas as vítimas são homens de identidades ainda não confirmadas.


Um helicóptero do Corpo de Bombeiros faz o transporte dos feridos. De acordo com os médicos do Samu, a vítima que foi levada para o Hospital São João de Deus também vai ser transferida para a capital mineira.

A reportagem tenta contato com representantes da empresa onde ocorreu o acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.