Logo R7.com
RecordPlus
‌

Explosão em siderúrgica deixa um morto no norte de Minas

Três pessoas ficaram gravemente feridas e dois trabalhadores ingeriram fumaça

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um incêndio de grandes proporções deixou uma pessoa morta e outras três gravemente feridas na tarde desta segunda-feira (7) em Várzea da Palma, no norte de Minas Gerais. O fogo atingiu uma empresa de siderurgia na BR-196.

Segundo os militares, durante uma manutenção houve contato de um solda com um material inflamável, o que causou uma explosão. Dois funcionários que faziam o serviço foram lançados de uma estrutura. Um deles sofreu uma queda de 30 metros e o outro caiu de uma altura de 18 metros.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Incêndio destrói carros em oficina de Belo Horizonte

‌

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, quando duas mortes haviam sido relatadas, um dos trabalhadores não resisiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi levado para o hospital da cidade, junto com outros dois funcionários, em estado grave.

Ao todo, seis pessoas estavam perto de onde ocorreu a explosão. Duas delas foram atendidas no local após terem ingerido fumaça.

Procurada pelo R7, a Sada Siderurgia afirmou que ainda não vai se manifestar sobre o ocorrido. As chamas foram controladas no início da noite.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.