Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família é presa suspeita de matar parentes para roubar dinheiro e quitar dívidas em MG e Goiás

Estudante de medicina ajudava pais a doparem as vítimas e torturá-las; suspeitos foram presos tentando ocultar cadáver

Minas Gerais|TV Paranaíba


Câmeras de segurança registraram suspeitos levando corpo da idosa
Câmeras de segurança registraram suspeitos levando corpo da idosa

Uma família foi presa suspeita de torturar e matar parentes e conhecidos por dinheiro, na última sexta-feira (27). Mãe, pai e filho foram presos suspeitos de torturarem e matarem dois parentes, uma idosa de 85 anos, e o filho dela, de 64 anos, em Goiânia. Eles também são suspeitos de matarem uma conhecida na cidade de Prata, a 640 km de BH.

Segundo a polícia, a idosa recebeu os familiares para uma visita. As vítimas foram mantidas sob tortura por vários dias e mortas. Os suspeitos teriam cometido o crime para roubar o dinheiro e bens das vítimas. 

A mulher Luciene de Andrade, de 52 anos, e o filho Eduardo José de Andrade, de 25 anos, confessaram para a polícia que levaram o corpo do primo para Ituiutaba, a 685 km da capital mineira, e o queimaram. Eles voltaram, buscaram o corpo da idosa e acabaram se envolvendo em um acidente na cidade de Professor Jamil, em Goiás. Após o acidente, eles tentaram esconder o cadáver às margens da rodovia, mas foram descobertos pela polícia.

A polícia também identificou que o filho do casal é estudante de medicina e usava dos conhecimentos aprendidos na faculdade para dopar as vítimas enquanto o pai e a mãe levantavam informações como senha de cartões e onde estava dinheiro e joias da vítima. Os crimes seriam cometidos para pagar uma dívida e a faculdade do filho. 

A mulher e o filho também são suspeitos de matarem uma conhecida de Luciene na cidade de Prata, a 640 km de BH. A senhora, de 50 anos, foi dada como desaparecida após ser convidada por Luciene para fazer uma visita em sua casa. Eles são suspeitos de matarem e ocultarem o corpo da vítima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.