Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família pede ajuda para encontrar caminhoneiro de 80 anos desaparecido em MG 

Família está preocupada porque o caminhoneiro tem diabetes, se recupera de um câncer no intestino e tem apenas 20% de um dos rins funcionando

Minas Gerais|Do R7, com Rosiane Cunha, da Record TV Minas

Família não consegue falar com o caminhoneiro
Família não consegue falar com o caminhoneiro Família não consegue falar com o caminhoneiro

A família de um caminhoneiro desaparecido desde a última quarta-feira (23) pede ajuda para tentar localizá-lo. Efrem Fulgêncio, de 80 anos, saiu de Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte, com o caminhão carregado de fertilizantes. Na última quinta-feira (24), ele fez um saque de R$1,5 mil na cidade de João Pinheiro, a 380 km de BH.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo familiares, logo depois de fazer o saque, o caminhoneiro ligou do celular para a esposa. Depois, seguiu para a cidade de Brasilândia de Minas. A família teve acesso a imagens dele entrando em uma fazenda às 12h47. Nas imagens, é possível ver que ele descarrega parte da carga e segue para Buritizeiros onde entregaria a outra parte da carga, só que o caminhoneiro não chegou ao local e a empresa acionou a família.

Publicidade

A família registrou um boletim de ocorrência. Dois filhos do caminhoneiro estão em Brasilândia onde a empresa faz buscas com ajuda de dois drones. Familiares já ligaram para hospitais da região em busca de informações, sem sucesso. 

O veículo não foi encontrado. O telefone de Fulgêncio parece ter descarregado a bateria. A família está preocupada porque o caminhoneiro tem diabetes, se recupera de um câncer no intestino e tem apenas 20% de um dos rins funcionando. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que um dos filhos do desaparecido procurou uma base da PM no sábado (26) para registrar o desaparecimento do pai. Desde então, a polícia tem realizado diligências investigativas com o intuito de localizar o desaparecido.

Quem tiver qualquer tipo de informação que possa contribuir com os trabalhos, pode entrar em contato pelo telefone 0800-2828-197.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.