Logo R7.com
RecordPlus

Família procura por jovem desaparecida há 10 dias na Grande BH

Família encontrou indícios de conversas com um homem desconhecido da família e mais velho que a desaparecida

Minas Gerais|Cler Santos

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A jovem Karen Souza, de 25 anos, está desaparecida desde 13 de dezembro em Contagem, MG.
  • Ela possui necessidades especiais, não sabe ler nem escrever e tem mentalidade de uma criança de 10 anos.
  • A família encontrou indícios de conversas com um homem desconhecido, o que aumenta a preocupação pela segurança de Karen.
  • A família pede ajuda para divulgar o caso e encontrar Karen o mais rápido possível.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Segundo a irmã, Karen Souza não sabe ler nem escrever e possui mentalidade equivalente à de uma criança de aproximadamente 10 anos, o que a torna uma pessoa extremamente vulnerável
Segundo a irmã, Karen Souza possui mentalidade equivalente à de uma criança de aproximadamente 10 anos

A família de Karen Souza, de 25 anos, vive dias de angústia desde o desaparecimento da jovem, ocorrido no último dia 13 de dezembro, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a irmã, Diane Souza, Karen saiu de casa sem levar documentos, celular ou qualquer pertence pessoal, o que levantou ainda mais preocupação entre os familiares.

Diane relata que, ao verificar o celular da irmã, encontrou indícios de conversas com um homem desconhecido da família e bem mais velho que ela. Karen, conforme explica a irmã, não sabe ler nem escrever e possui mentalidade equivalente à de uma criança de aproximadamente 10 anos, o que a torna uma pessoa extremamente vulnerável. A família acredita que ela esteja sob forte influência emocional desse homem.


“Ela nunca fez isso antes. Acreditamos que tudo tenha relação com o desejo dela de viver um relacionamento, que minha mãe não aprovava”, afirmou Diane.

Ainda segundo a irmã, Karen faz uso de medicamentos controlados e precisa de acompanhamento contínuo, o que aumenta a gravidade do desaparecimento. “Minha irmã precisa continuar o tratamento. São muitas noites sem dormir, muitos pensamentos, muitos medos. Só Deus para nos dar direção”, desabafou.


A família também reforça que Karen não tem histórico criminal, nunca foi presa, não possui dívidas, não faz uso de álcool ou drogas e não tinha namorado oficialmente. O desaparecimento, segundo Diane, é totalmente fora do padrão de comportamento da jovem.

A família pede ajuda na divulgação do caso e espera que Karen seja encontrada em segurança o quanto antes.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.