Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Família relata tentativa de compra com cartão de vítima de estupro em BH

Transações foram negadas "por falta de limite de crédito" na conta da vítima, segundo o comprovante bancário

Minas Gerais|Antônio Paulo, da Record TV Minas

Duas tentativas de compra foram realizadas no cartão de crédito da vítima
Duas tentativas de compra foram realizadas no cartão de crédito da vítima

A família da jovem que foi vítima de estupro, no bairro Santo André, na região nordeste de Belo Horizonte, após um festival no estádio Mineirão, afirmou nesta quarta-feira (2) que duas tentativas de compra foram realizadas no cartão de crédito da vítima.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Um print divulgado pelos familiares mostra as duas tentativas de compra, no valor de R$ 9,30. Elas foram realizadas no cartão de crédito da vítima do crime, no momento em que, segundo a Polícia Civil, ela estava em um campo de futebol do bairro São José.


Segundo o comprovante, ambas as tentativas foram negadas "por falta de limite de crédito" na conta da vítima.

Na noite da terça-feira (1°), a vítima do estupro passou mal e necessitou de ser novamente hospitalizada. Segundo a família, ela passa bem. 


Crime

Segundo a Polícia Militar, a jovem voltava de um show de pagode, no estádio Mineirão, na região da Pampulha. Ela teria sido colocada num carro de aplicativo por um amigo, que estava com ela no evento. Ao chegar ao imóvel, a passageira não acordou. O motorista chegou a tocar o interfone da casa, mas ninguém o atendeu.


Ainda de acordo com a PM, com a ajuda de um motociclista, o motorista retirou a jovem do carro e a deixou encostada em um poste. Ao passar pelo local, quase dez minutos depois, o suspeito do crime pegou a jovem, a colocou nos ombros e a levou até o campo do Grêmio Mineiro. Imagens de câmeras de segurança registraram o flagrante em que o suspeito entra e sai do local, além do trajeto que ele fez pelas ruas com a vítima desacordada.

Após o crime, a mulher foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e conduzida até o Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames que constataram o estupro. Após a equipe médica noticiar o caso para a PM, foi montada uma força-tarefa para encontrar Wemberson.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.