Minas Gerais Feira leva a BH tendências da arquitetura e decoração em projetos que cabem no bolso 

Feira leva a BH tendências da arquitetura e decoração em projetos que cabem no bolso 

“Morar Mais Por Menos” acontece em um casarão dos anos 1950 no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul, entre os dias 17 de agosto e 18 de setembro

  • Minas Gerais | Do R7

A mostra terá 36 ambientes assinados por 51 profissionais

A mostra terá 36 ambientes assinados por 51 profissionais

Divulgação / Morar Mais por Menos / Carolina Davis

A feira “Morar Mais Por Menos” vai levar a Belo Horizonte, neste mês, uma coleção de tendências da arquitetura e decoração em projetos que cabem no bolso.

A 15ª edição do evento vai acontecer um tradicional casarão dos anos 1950, no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul da cidade, entre os dias 17 de agosto e 18 de setembro.

A mostra terá 36 ambientes assinados por 51 profissionais. Dentre eles, jardins, quartos, cozinha, copa, adega, salas de estar e jantar e galerias de arte.

A curadora Josette Davis explica que uma das propostas é apresentar “o chique que cabe no bolso”. “Mais por menos, sustentabilidade, brasilidade, inclusão social, tecnologia e inovação, customização e negócios são os princípios norteadores da Morar Mais e todos os seus ambientes. Conceitos importantes que os profissionais e visitantes já têm considerado em seus projetos reais, e que são fundamentais para o fortalecimento e evolução do nosso mercado”, explica.

O evento também contará com workshops, degustações, shows, desfiles e ações relacionadas ao universo de casa, decoração, moda, gastronomia e comportamento.

A mostra foi criada no Rio de Janeiro, em 2004, por Lígia Schuback e Sabrina Schuback Rocha. O evento já teve 83 edições, em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Natal, Curitiba, Porto Velho, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Vitória, Recife e Salvador.

Serviço:

Morar Mais Por Menos - Belo Horizonte

Data: 17/08 a 18/09/2022

Horários: quarta a sexta-feira, das 16h às 22h | sábados das 13h às 22h | domingos e feriados das 13h às 19h

Endereço: Rua Eduardo Porto, 200, Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG

Ingressos: https://morarmaisbh.byinti.com/
R$60 inteira
R$30 meia
Crianças com até 10 anos não pagam.

Mais informações: https://morarmais.com.br/mms/belo-horizonte/

Últimas