Vizinho encontrou vítima ensanguentada e chamou o Samu
Reprodução/Google Street ViewUm homem, de 24 anos, foi preso suspeito de esfaquear o próprio pai no bairro Lagoa, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, policiais jantavam em um restaurante da região, quando o jovem chegou com as mãos sujas de sangue, com uma faca na cintura, dizendo que havia esfaqueado o pai. Os militares desarmaram o suspeito e o colocaram na viatura.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Um vizinho e amigo da família contou aos policiais que é normal os dois discutirem, mas que durante a noite, percebeu que o pai do jovem, de 64 anos, estava muito calado. O vizinho achou estranho, foi até a casa e o encontrou ensanguentado no chão da cozinha pedindo socorro. O vizinho acionou o Samu.
Segundo o autor, o pai, que faz uso de bebida alcóolica, chegou em casa bêbado e foi até o seu quarto pelado. Ele teria pedido para o pai se vestir, mas o homem se negou. O filho conta que o pai ficou chamando-o de criança, falando que ele era gay e que faria sexo com ele. O jovem então esfaqueou o pai na garganta, mas disse que não tinha intenção de matá-lo.
A vítima foi socorrida pelo Samu e deu entrada no Hospital Risoleta Neves, na região norte de BH.