Minas Gerais Fisiculturista baleada pelo namorado em BH recebe alta 

Fisiculturista baleada pelo namorado em BH recebe alta 

Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros, três pegaram de raspão e um atingiu a mandíbula 

  • Minas Gerais | Richard Souto*, da Record TV Minas

 Caso aconteceu no apartamento do fisiculturista

Caso aconteceu no apartamento do fisiculturista

Reprodução/ Record TV Minas

A fisiculturista, que foi baleada no dia 23 de fevereiro em Belo Horizonte, divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando que recebeu alta do Hospital João 23, nessa segunda-feira (03).

Ellen Cristina Otoni, de 37 anos, foi atingida por quatro tiros, três pegaram de raspão e um atingiu a mandíbula dela. O autor dos disparos é o também fisiculturista Weldrin Alcântara, de 44 anos. O caso aconteceu no apartamento dele, no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A advogada Laís Fonseca, que defende Alcântara, afirma que os disparos foram feitos enquanto o cliente tentava descarregar a arma que tinha em casa, em meio a uma briga com Ellen. "Weldrin, sabendo que a Ellen sabia onde estava a arma, se adiantou para pegar a arma antes dela. Ela foi atrás", detalha a advogada sobre os momentos que teriam antecedido uma luta corporal.

Weldrin Lopes de Alcântara foi preso no dia 27 de fevereiro, após se entregar à Polícia Civil. Apesar de sua advogada ter alegado legítima defesa, a Polícia Civil não concordou com a argumentação. Ele permanece no sistema prisional.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis 

Últimas