Fisiculturista suspeito de atirar na namorada em BH se entrega à polícia
Vítima, de 37 anos, passou por cirurgia e permanece internada; namorado fugiu no dia do crime e estava foragido
Minas Gerais|Gabrielle Assis, da Record TV Minas
A Policia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (27) Weldrin Lopes de Alcântara, de 44 anos, fisiculturista suspeito de atirar na namorada Ellen Cristina Otoni Campos, de 37 anos, na última quinta-feira (23), em Belo Horizonte.
O fisiculturista entrou em contato com a polícia para se entregar. A equipe da Delegacia Especializada de atendimento à Mulher cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi interrogado na unidade e encaminhado ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil, a vítima permanece internada. Ellen foi baleada dentro de um apartameto no bairro Liberdade, na região da Pampulha, em BH, e a arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada no local e apreendida.
Relembre o caso
Ellen Cristina Otoni Campos, de 37 anos, que é atleta e treinadora de fisiculturismo, foi baleada após discutir com o namorado, na noite de quinta-feira (23), no apartamento do casal, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.
Ellen estava consciente quando deu entrada no Hospital João Vinte Três, na capital. Ela passou por cirurgia na madrugada de sexta-feira (24), para fazer a retirada das cápsulas de munição de arma de fogo que ficaram alojadas no corpo.
Logo depois da confusão, Weldrin Lopes de Alcântara foi visto saindo do apartamento do casal. A polícia fez buscas na região com o helicóptero e com os cães, mas o homem não foi encontrado e estava foragido até esta segunda-feira.