Flanelinha é preso com carro roubado na Grande BH
Detido tentou fugir levando máquina de cartão de crédito da vítima
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um homem que se apresentou como flanelinha foi preso por suspeita de roubar um táxi. André Luiz Gomes Vieira, de 21 anos, foi detido no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Grande BH, no começo da manhã desta sexta-feira (25). Porém, o táxi foi tomado de assalto na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, o flanelinha foi abordado no momento em que ele abandonava o carro roubado. Ele tentou fugir em uma motocicleta e levando a máquina de cartão de crédito do taxista. Porém, o jovem foi cercado e preso na sequência.
O jovem nega que tenha roubado o táxi e disse apenas que entrou no veículo ao notar que as portas do mesmo estavam abertas.
Vieira foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.















