Logo R7.com
RecordPlus

Foragido da Justiça é preso suspeito de chefiar o tráfico de drogas no centro de BH

Suspeito teria apresentado um documento de identidade falso, mas a PM descobriu

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na noite de quarta-feira (30) no centro de Belo Horizonte. Ele é apontado como chefe do tráfico de drogas no hipercentro da capital e também é suspeito de homicídios na região.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima dava conta de que um homem estaria distribuindo drogas no entorno do Terminal Rodoviário de BH. Além disso, o denunciante repassou características do autor e das roupas que ele vestia.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A PM então foi até a região e localizou o suspeito, mas nenhum entorpecente foi encontrado. Ele já seria conhecido dos policiais, mas apresentou um documento de identidade falso. Ao descobrir a verdadeira identidade do criminoso, a PM constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, o suspeito foi preso e deve responder também por falsificação de documento. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.