Foragido na Justiça é preso em perseguição no Anel Rodoviário
Segundo a PM, Franklin Souza Ferreira tinha quatro mandados de prisão em aberto
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Após a troca de tiros que terminou com três pessoas mortas e duas ficaram feridas na região da Pampulha, a Polícia Militar desconfiou do envolvimento de dois homens no crime e iniciou perseguição aos suspeitos no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, na madrigada desta sexta-feira (25). Um deles, que era foragido da Justiça, foi preso.
Franklin Souza Ferreira, de 29 anos, e o rapaz que o acompanhava se recusaram a parar na abordagem dos policiais. Eles foram para uma rua sem saída e, para fugir, desceram um barranco de aproximadamente 15 metros. Quando desceram do carro, houve troca de tiros com a PM e conseguiram fugir. Franklin foi detido pouco tempo depois. O outro homem permanece foragido.
Segundo a Polícia Militar, o modelo do carro era igual ao usado pelos criminosos que balearam as cinco pessoas na Pampulha, mas os oficiais ainda não confirmaram o envolvimento dos dois homens no caso.
Ainda de acordo com os policiais, Franklin é um dos mais conhecidos traficantes de drogas de Belo Horizonte e tinha quatro mandados de prisão em aberto.