Logo R7.com
RecordPlus

Foragido por homicídios em Goiás e na Bahia é preso em BH

Suspeito foi detido em flagrante por receptação de veículo roubado

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Ismário pertencia a uma quadrilha envolvida em roubo a banco
Ismário pertencia a uma quadrilha envolvida em roubo a banco

A Polícia Civil de Minas conseguiu identificar um homem investigado por homicídios cometidos em Goiás e na Bahia. Ismário Ferreira de Souza, 27 anos, que estava foragido, foi reconhecido pelo policial Adilson Ramos, no dia 13 deste mês, quando foi detido e encaminhado ao Departamento de Trânsito (Detran), em virtude de flagrante por receptação de veículo roubado e uso de documentos falsos.

Diante das informações recebidas, o investigador levantou o histórico criminal do suspeito, descobrindo tratar-se de um indivíduo de alta periculosidade, natural da Bahia. Ismário pertence a uma violenta quadrilha envolvida em roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Contra ele constavam dois mandados de prisão, em virtude de homicídios cometidos na Bahia e em Goiás, sendo que neste último, a Justiça já o havia condenado a mais de 26 anos de prisão. Ismário foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, autuado pelo crime de receptação, onde, posteriormente também foram cumpridos os mandados de prisão referentes aos homicídios cometidos nos outros Estados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.