Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido que fez plásticas para enganar polícia é preso em Minas

Homem foi detido em 2012 suspeito de comendar o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra e há dois anos e meio fugiu da prisão

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Homem teria feito cirurgias plásticas para não ser reconhecido pela polícia
Homem teria feito cirurgias plásticas para não ser reconhecido pela polícia Homem teria feito cirurgias plásticas para não ser reconhecido pela polícia

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta quarta-feira (10) um homem que estava foragido da Justiça há dois anos e meio e que, para tentar enganar as autoridades policiais e não ser reconhecido, teria feitop diversas cirurgias plásticas no rosto, além de ter perdido cerca de 20 kg. 

J.B.S foi preso há três semanas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de uma operação da Polícia Civil ter cumprido dois mandados de prisão contra ele. O homem é acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, um dos maiores conjuntos de vilas e favelas da capital mineira. 

Ele foi preso em 2012, junto com outros quatro integrantes de uma quadrilha que tomava conta de toda a comercialização de drogas no Aglomerado da Serra. À época, J.B.S viviam em um apartamento de luxo em Santa Luzia, outra cidade da Grande BH, e raramento visitava o Aglomerado. 

Segundo a Polícia Civil, em 2017, após cinco anos preso na penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH, ele fugiu durante a concessão de uma saída temporária. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.