Logo R7.com
RecordPlus

Força-tarefa fiscaliza postos de combustíveis em BH

Objetivo é analisar 250 estabelecimentos em uma semana

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Dois estabelecimentos foram fiscalizados hoje
Dois estabelecimentos foram fiscalizados hoje

Uma força-tarefa reuniu o Ministério Público, a ANP (Agência Nacional do Petróleo), o Procon de Minas Gerais, o Instituto de Pesos e Medidas, além da Secretaria de Estado da Fazenda na manhã deste sábado (14) para fiscalizar postos de combustíveis em Belo Horizonte.

Vários itens dos estabelecimentos foram analisados. A intenção, segundo o coordenador da Agência de Petróleo de Minas Gerais, Oiama Guerra, é pegar o posto “de surpresa”.


— E verificar se o produto que o consumidor adquire é de boa qualidade.

Leia mais notícias no R7 MG


A operação aconteceu simultaneamente no interior do Estado.

— Nosso objetivo é alcançar por volta de 250 postos durante a semana.

Em Belo Horizonte, os primeiros estabelecimentos fiscalizados foram os da avenida Pedro II. Em um deles, duas bombas foram interditadas. Uma por vazamento e a outra porque o volume total entregue não estava sendo mostrado no visor para o consumidor.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.