Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Francês suspeito de estuprar mulheres em BH está foragido

Uma das vítimas registrou boletim de ocorrência apontando que o crime ocorreu após uma festa na capital; homem é procurado

Minas Gerais|Bruno Menezes, da Record Tv Minas

Policia Civil cumpriu mandado de busca na casa dele, em BH
Policia Civil cumpriu mandado de busca na casa dele, em BH Policia Civil cumpriu mandado de busca na casa dele, em BH

Um francês de 24 anos é procurado pela polícia por suspeita de ter cometido o crime de estupro contra pelo menos duas garotas de mesma nacionalidade em Belo Horizonte.

Uma das vítimas registrou boletim de ocorrência em fevereiro deste ano. A partir da denúncia, os policiais cumpriram uma mandado de busca e apreensão contra Skender Huna, o suspeito, na última quarta-feira (27), na casa em que ele morava no bairro Mangabeiras, região Sul da capital, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil confirma que ele está foragido.

A vítima relatou que chegou em Belo Horizonte em janeiro deste ano para fazer um curso em uma escola de negócios e retornaria para a França já no próximo mês de maio. Ela conta que que no dia do crime os dois estariam em uma festa. Skender teria coonvidado ela e uns amigos de classe para irem para a casa dele, no bairro Mangabeiras.

Chegando à residência, a vítima contou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e o rapaz a pegou pela mão e já foi derecionando-a para um quarto. Cansados da festa anterior, os dois acabaram adormecendo. A mulher disse ter acordado quando percebeu que o rapaz estava tocando várias partes do corpo dela. Ela relata que ele chegou a subir em cima dela, enquanto ela pedia que ele parasse a ação.

Publicidade

Ela só conseguiu sair do quarto minutos depois, quando o rapaz encerrou a violência para dormir. Testemunhas viram a vítima saindo do local às pressas. 

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no bairro Mangabeiras, mas ele não foi encontrado. Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o rapaz está foragido. 

Publicidade

"Após investigações realizadas pela Delegacia de Combate à Violência Sexual, representou pela prisão preventiva do suspeito, de 24 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A PCMG esclarece que a medida cautelar foi deferida pela Justiça, e o suspeito encontra-se foragido. Mais informações serão repassadas em momento oportuno", confirmou a PCMG.

A reportagem procurou e aguarda um retorno da Polícia Federal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.