Logo R7.com
RecordPlus

Frentista é esfaqueado e obrigado a fornecer gasolina para criminosos em Divinópolis (MG)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o funcionário é obrigado a retirar o combustível da bomba e depois é atacado 

Minas Gerais|Julia Ennes*, da Record TV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
PM procura por suspeitos que fugiram do local
PM procura por suspeitos que fugiram do local

Um frentista, de 20 anos, foi esfaqueado e forçado a fornecer gasolina para dois homens, na madrugada do último sábado (25), em Divinópolis, a 124 km de Belo Horizonte.

Vídeos de uma câmera de segurança flagraram a ação dos criminosos e o momento em que a vítima retira o combustível da bomba do posto. Após conseguirem a gasolina, os homens deram uma facada no abdômen do frentista.


A vítima conseguiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi socorrido e levado para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Os suspeitos fugiram em um carro Palio de cor branca. A Polícia Militar suspeita que o veículo seja roubado.

*Estagiária sob supervisão de Núbia Roberto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.