Funcionária de creche é suspeita de morder bebê de 1 ano em Uberlândia (MG)
Circuito de segurança flagrou o episódio; caso terminou com a demissão de duas colaboradoras da instituição de ensino
Minas Gerais|Lucas de Carvalho, da TV Paranaíba

Uma funcionária de uma creche da cidade de Uberlândia, a 567 km de Belo Horizonte, é suspeita de morder uma bebê de 1 ano e 10 meses na sala de aula. A instituição de ensino demitiu a mulher e uma colega de trabalho que teria sido condizente com a situação.
O episódio foi registrado por câmeras de segurança. No momento, a criança estaria disputando um brinquedo com outra menina. Uma cuidadora intervém de forma agressiva, puxando a criança e mordendo seu braço. Pela gravação é possível ver que a bebê chora por bastante tempo, mas é ignorada. Uma segunda funcionária acompanhou toda a cena, mas não se manifestou.
Veja também
Os pais, ao perceberem a marca da mordida no dia seguinte, registraram um boletim de ocorrência. As duas funcionárias, de 18 anos, foram demitidas por justa causa.
Em nota, a creche declarou que não tem controle sobre reações e comportamentos individuais e que situações inesperadas podem acontecer, mas a instituição garante que foi instaurado uma investigação interna e que foi dado todo o apoio necessário à família.

















