Logo R7.com
RecordPlus

Funcionário da prefeitura é morto com sete tiros dentro de sacolão

Polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

  • Google News

Um funcionário da prefeitura de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto a tiros nesta sexta-feira (13) . O crime ocorreu dentro de um sacolão no bairro Primavera.

Segundo a Polícia Militar, o homem que não foi identificado trabalhava como gari na cidade. Enquanto ele estava dentro do estabelecimento, dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram e atiraram sete vezes.


Leia mais notícias no R7 MG

Adolescente é baleado na volta de jogo de futebol na Pampulha

Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla fugiu em seguida. Os militares suspeitam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.