Logo R7.com
RecordPlus

Funcionário de lanchonete no centro de BH é baleado por vingança

Crime teria sido motivado porque o autor atribui à vítima a responsabilidade por sua demissão

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News
Crime aconteceu dentro da lanchonete onde a vítima trabalha
Crime aconteceu dentro da lanchonete onde a vítima trabalha

Um funcionário de uma lanchonete foi baleado enquanto trabalhava na madrugada desta quinta-feira (28) no centro de Belo Horizonte. Ele disse que o crime teria sido motivado por vingança e o suspeito seria um conhecido seu do bairro Nazaré, região nordeste da capital mineira.

Ainda conforme relato da vítima, o suspeito teria sido dispensado do emprego e atribui a culpa pela demissão ao colega. Por isso, ele teria ido até a pastelaria onde a vítima trabalha nesta madrugada e feito um disparo. Em seguida, ele fugiu e ainda não foi localizado.


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a PM (Polícia Militar), o funcionário foi atingido na perna esquerda e a bala provocou uma fratura no fêmur e ficou alojada no joelho. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23 e não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.