Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários de transportadora são feitos reféns durante assalto à mão armada em MG

Dono da empresa foi agredido; durante a fuga, criminosos bateram em um carro que estava estacionado, mas conseguiram fugir

Minas Gerais|Vinícius Rangel, da Record TV Minas

Durante a fuga, os criminosos bateram em um carro que estava estacionado
Durante a fuga, os criminosos bateram em um carro que estava estacionado Durante a fuga, os criminosos bateram em um carro que estava estacionado

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma quadrilha rendeu funcionários de uma transportadora em Nova Serrana, na região centro-oeste de Minas, nesta quarta-feira (01). 

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário de 33 anos estava carregando o caminhão quando foi abordado por quatro homens. Dois dos suspeitos estavam armados e anunciaram o assalto. Um deles entrou no caminhão para procurar a chave do veículo.

Os criminosos usaram o funcionário para entrar na empresa. Nas imagens, é possível ver que as vítimas foram ameaçadas com uma arma e o dono da transportadora foi agredido. A quadrilha fugiu usando o caminhão.

Durante a fuga, os criminosos bateram em um carro que estava estacionado. A Polícia Militar foi chamada no local. A carga e o caminhão foram recuperados, mas até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.