Logo R7.com
RecordPlus
‌

Funcionários ficam feridos após teto de frigorífico desabar em Brumadinho (MG)

Segundo Corpo de Bombeiros, ao menos oito pessoas estavam no local no momento do ocorrido; equipes continuam no resgate

Minas Gerais|Isabela Guasti, da Record Minas e Arnon Gonçalves, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Teto de frigorífico desabou em Brumadinho, ferindo funcionários.
  • Oito pessoas estavam presentes; seis foram encontradas inconscientes.
  • Vítimas foram socorridas e levadas a unidades de saúde.
  • Causas do desabamento ainda não foram divulgadas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Teto do estabelecimento desabou e atingiu funcionários Reprodução/REDES SOCIAIS

Os funcionários de um frigorífico ficaram feridos após o teto do estabelecimento desabar sobre eles no bairro Conceição do Itaguá, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos oito pessoas estavam no local no momento do ocorrido. Dessas, seis foram encontradas inconscientes. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde. Ainda não se sabe o estado de cada uma delas.

‌

Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também se encontram no local. Causas do desabamento ainda não foram divulgadas.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.