Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Azevedo anuncia Paulo Brant como vice na disputa pela Prefeitura de BH

Anúncio aconteceu nesta sexta-feira (07); segundo comunicado, acordo já era costurado há algum tempo

Minas Gerais|Do R7

Azevedo declarou que Brant “é uma das pessoas mais habilidosas no trato político e humano” (Reprodução/Redes Sociais)

O vereador Gabriel Azevedo (MDB), pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, anunciou que o ex-vice-governador Paulo Brant (PSB) irá compor a chapa para concorrer ao executivo municipal. A declaração aconteceu nesta sexta-feira (07).

Segundo o presidente da Câmara Municipal de BH, “o acordo entre Azevedo e Brant já vinha sendo costurado há algum tempo, mas foi formalizado após um jantar nesta semana”.

A pré-candidatura de Azevedo foi anunciada no dia 06 de março, quando o político se filiou ao MDB.

VEJA TAMBÉM

No comunicado em que divulgou a chapa, Azevedo declarou que Paulo Brant “é uma das pessoas mais habilidosas no trato político e humano”. “Já Brant enfatizou que, apesar de parecerem pessoas com perfis diferentes, os dois têm propostas e paixão por Belo Horizonte em comum”, comunicou.

Publicidade

Por enquanto, Azevedo e Brant são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. O registro acontece em agosto, após as convenções partidárias.

Gabriel Azevedo tem 38 anos e está no segundo mandato de vereador. Atualmente, ele é presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte. É jornalista, publicitário, advogado, professor e mestre em Cidades.

Paulo Brant é economista, engenheiro civil e professor. Ele já foi secretário estadual de Cultura, no segundo governo de Aécio Neves, e vice-governador, no primeiro mandato do governador Romeu Zema (Novo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.