Logo R7.com
RecordPlus

Gangues apedrejam ônibus em Juiz de Fora

Ato de vandalismo se tornou comum na cidade

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Ataques foram filmados pelas câmeras de segurança dos ônibus
Ataques foram filmados pelas câmeras de segurança dos ônibus

A polícia está à procura dos responsáveis por apedrejar ônibus em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Pelo menos três coletivos já foram alvo dos vândalos, que, segundo investigações da Polícia Civil, pertencem à gangues rivais formadas por adolescentes e jovens.


Segundo os policiais, todo fim de semana, um ônibus foi apedrejado na cidade no último mês e os crimes assustam e muito os passageiros e funcionários das linhas que circulam pelo município.

Leia mais notícias no R7 MG


Na maioria das vezes, os ônibus são invadidos pelos criminosos no momento em que eles passam por periferias, os vândalos conseguem vizualizar os rivais dentro do coletivo e armam o ataque.

Alguns apedrejamentos foram filmados pelas câmeras de segurança dos ônibus e as imagens irão ajudar a polícia a identificar os vândalos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.