Garis fazem passeata e protestam em frente à sede da SLU
Categoria está em greve há cerca de uma semana
Minas Gerais|Do R7

Cerca de 50 funcionários da SLU (Superintendência de Limpeza Urbana) estão reunidos na frente da sede da entidade, que fica no bairro Santa Efigênia, região leste de Belo Horizonte. Os trabalhadores, que estão em greve há uma semana, começaram uma passeata pela av. do Contorno até a rua Tenente Garro.
A categoria exige reajuste de 15%, acima da proposta feita pela Prefeitura de Belo Horizonte de 5,56%. Entre as reivindicações, está ainda o aumento do vale-refeição para R$ 28.
A paralisação entre os servidores municipais atinge ainda os setores de saúde e assistência social. Os funcionários planejam se reunir na próxima quarta-feira (14), quando ocorre uma nova assembleia e rodada de negociação. Até lá, parte dos serviços na capital mineira continuam suspensos.















