Garota de programa é assassinada em casa de prostituição de BH
Mulher foi morta enquanto fazia programa com um homem que fugiu
Minas Gerais|Do R7

Uma garota de programa de 25 anos foi morta na noite desta quinta-feira (20) dentro de um quarto em uma casa de prostituição no centro de Belo Horizonte. Ela estaria com uma tolaha amarrada em volta do pescoço, mas a perícia constatou que ela foi assassinada. Além disso, havia manchas de sangue no cômodo.
De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que a vítima estaria com um cliente conhecido do estabelecimento e que frequenta o local quase todos os dias. Após o programa, o homem teria saído e dito a outro cliente que aguardava do lado de fora que já poderia entrar no quarto.
Depois que o homem entrou no cômodo, o suspeito trancou-o com a garota de programa já sem vida e saiu correndo. Até o momento, ele não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o que teria acontecido no quarto.
Ainda conforme a PM, a casa de prostituição possui circuito de monitoramento, mas as imagens seriam entregues à Polícia Civil somente nesta sexta-feira (21) porque o técnico responsável pelo equipamento não estaria no estabelecimento.















