Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Garoto com doença cardíaca realiza sonho de conhecer Ronaldinho Gaúcho

Ele tem 7 anos e já fez duas cirurgias no coração

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Emerson conheceu o ídolo do Atlético
Emerson conheceu o ídolo do Atlético

Emerson tem 7 anos de idade e mora em Contagem, na região metropolitana de BH, com a mãe, o pai, os avós e três irmãos.

O menino nasceu com uma cardiopatia congênita, ou seja, com problemas na estrutura do coração. Ele já passou por duas cirurgias, trocando válvulas em seu peito.

Leia mais notícias no R7 MG

Ele tem uma vida normal, mas os gastos com saúde são altos. A mãe não trabalha para poder cuidar do garoto e o pai está desempregado.

Emerson torce para o Atlético Mineiro e diz que seu maior sonho é conhecer o grande ídolo Ronaldinho Gaúcho, uma das estrelas do time. A TV Record decidiu realizar a vontade do menino, que foi levado para visitar o CT (Centro de Treinamento) do Atlético, conheceu os jogadores e ainda ganhou uma blusa autografada das mãos de Ronaldinho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.