Garoto de 13 anos cai ao pegar carona em traseira de ônibus e morre
Acidente aconteceu no bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um menino de 13 anos morreu na noite da última quarta-feira (27), no bairro Jardim Montanhês, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, o garoto pegava carona na traseira de um ônibus perto da avenida Pedro 2º. Ele estava acompanhado por outros dois colegas.
Em certo momento do trajeto, o adolescente se desequilibrou e caiu do coletivo. A via estava muito movimentada e ele acabou sendo atropelado por um carro. O motorista, no entanto, fugiu. Já o condutor do ônibus parou e acionou socorro. Mas, quando a ambulância chegou, constatou que o menino não tinha resistido aos graves ferimentos. Ele sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça no chão.
O padrasto dele, Romildo Sampaio, contou que o garoto tinha o hábito de pegar carona em coletivos.
— Ele tinha costume de fazer isso, eu ainda avisei a mãe dele. Mas a mãe dele trabalha, a gente trabalha, não tem tempo, sabe?
Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7
Já o primo do rapaz, Pedro Augusto, fez um alerta.
— Que eles peguem isso de exemplo e cortem isso pela raiz, para não fazer mais famílias sofrerem.















