Logo R7.com
RecordPlus

Garoto filma ação e "comemora" resgate de amigo preso no banheiro

Criança ficou presa enquanto tomava banho e foi resgatado pelos bombeiros, que foram acompanhados de "cinegrafista"

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Amigos tiraram foto com os Bombeiros após resgate
Amigos tiraram foto com os Bombeiros após resgate

Um garoto de 7 anos de idade filmou o momento em que os Bombeiros resgataram seu amigo que havia ficado preso no banheiro de casa no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte. Após a operação, a criança ainda “tietou” os militares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem Bernardo, que tem a mesma idade do amigo, foi tomar um banho quente após ser surpreendido pela chuva na rua de casa. O jovem foi para o banheiro e deixou a porta, que tinha um defeito na trava, aberta. Mas uma corrente de ar passou pela casa e fechou a porta, deixando-o trancado.


Veja: Bombeiros resgatam garoto de 3 anos preso em cima de árvore

Bernardo até tentou puxar a fechadura, mas ela acabou se soltando. Os pais da criança tentaram destrancar a porta por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. Então decidiram acionar os Bombeiros, que conseguiram desbloquear o mecanismo da fechadura sem danificar a porta.


Toda a ação dos militares foi filmada por um amigo de Bernardo, que narrou os Bombeiros “salvando o amiguinho que estava preso”. O vídeo mostra a criança comemorando o “momento de glória” em que seu amigo foi salvo. No fim da gravação, o jovem ainda pede para tirar foto com os militares, mas “reclama” da eficiência da equipe.

— Ia ser mais legal se eles arrebentassem a porta.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.